Doutora em Comunicação
AUTOR

Clarissa Raquel Motter Dala Senta

Doutora em Comunicação pela Universidade de Brasília, com estágio doutoral em Université Paris-Sorbonne/CRIMIC. Pós-doutora em Comunicação e Economia Criativa pela Universidade Católica de Brasília. Atua como professora e pesquisadora na seguintes áreas: narrativas audiovisuais; mídias digitais e mobilização social; estudos de gêneros, sexualidades e diversidade na Comunicação.

Currículo

Sobre o Professor

Data de ingresso: 10/08/2019

Disciplinas:
Experimentos Audiovisuais para mídias digitais; Estudos dirigidos em comunicação, cultura e visualidades; Empreendedorismo e Economia Criativa.

Formação Graduação:

Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela UFG

Formação Mestrado:
Mestra em Comunicação pela Universidade Federal de Goiás (2010-2012).

Formação Doutorado:
Doutora em Comunicação pela Universidade de Brasília (2014-2018), linha de pesquisa Imagem, som e escrita, com período sanduíche em Université Paris-Sorbonne/CRIMIC - Centre de Recherches Interdisciplinaires sur les Mondes Ibériques Contemporains.

Formação Pós-doutorado:
Pós-doutorado em Comunicação e Economia Criativa pela Universidade Católica de Brasília (2019-2021), com atuação no projeto Sempreviva: rede feminina de incentivo à Economia Criativa para mulheres periféricas do Distrito Federal.

Linhas de pesquisa:
Produção em audiovisual e mídias digitais

Projetos de pesquisa:
Cultura Pop e Sociedade Contemporânea no Distrito Federal
Panorama da Economia Criativa -  Economia Criativa no Distrito Federal: Mapeamento e Clusterização

Temas de interesse:
Audiovisual, cinema, estudos de gêneros, sexualidades e diversidade na Comunicação, inovação e economia criativa, teoria e análise da imagem, narrativas sonoras, mídias digitais e mobilização social.

Links Profissionais

Currículo Lattes
Google Acadêmico
ORCID

Disciplinas ministradas

Digite o que procura
Limpar
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
No items found.
Nenhum post encontrado