Sobre

O curso de Marketing forma profissionais para atuarem no contexto estratégico das empresas e instituições. O curso, que tem duração de 2 anos (4 semestres), desenvolve competências de planejamento estratégico com as melhores práticas do mercado, para posicionar uma marca tanto on-line quanto off-line, divulgar produtos e serviços, e atrair mais clientes.

O curso de Marketing forma profissionais para atuarem no contexto estratégico das empresas e instituições. O curso, que tem duração de 2 anos (4 semestres), desenvolve competências de planejamento estratégico com as melhores práticas do mercado, para posicionar uma marca tanto on-line quanto off-line, divulgar produtos e serviços, e atrair mais clientes.

Diferenciais

Este curso é oferecido na modalidade de Educação a Distância, por isso proporciona maior praticidade de estudo e um investimento atrativo. Além disso, o curso possui corpo docente qualificado e um currículo que atende às atuais demandas da profissão e do mercado. As aulas serão em um moderno ambiente virtual de aprendizagem e oferecemos biblioteca física e digital.

Este curso é oferecido na modalidade de Educação a Distância, por isso proporciona maior praticidade de estudo e um investimento atrativo. Além disso, o curso possui corpo docente qualificado e um currículo que atende às atuais demandas da profissão e do mercado. As aulas serão em um moderno ambiente virtual de aprendizagem e oferecemos biblioteca física e digital.

Mercado de trabalho

O profissional de Marketing poderá atuar no setor público ou privado em diversas áreas de atuação, seja no mercado digital ou off-line. Entre as opções de funções estão, Publicitário multicanal, social media, arquiteto de informação, designer gráfico, analista de métricas, produtor de conteúdo, além de atividades na área do audiovisual. Outras opções são as ofertas de serviçoes, como: planejamento estratégico, consultoria, marketing digital, inteligência de mercado, mídias sociais e Comunicação.

O profissional de Marketing poderá atuar no setor público ou privado em diversas áreas de atuação, seja no mercado digital ou off-line. Entre as opções de funções estão, Publicitário multicanal, social media, arquiteto de informação, designer gráfico, analista de métricas, produtor de conteúdo, além de atividades na área do audiovisual. Outras opções são as ofertas de serviçoes, como: planejamento estratégico, consultoria, marketing digital, inteligência de mercado, mídias sociais e Comunicação.

Investimentos

...